POLÍTICA DE TROCA

Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos devem ser comunicadas à nossa loja online por um dos meios disponibilizados na seção “Fale Conosco ou telefones” em até 48 horas após o recebimento do produto.
Todos os produtos encaminhados à Ciclo Acessórios deverão estar na embalagem original, e com todos os acessórios e itens que o acompanham.

Defeito

Se o produto apresentar defeito dentro do prazo de 7(sete) dias, a contar do seu recebimento, deverá ser encaminhado a CicloAcessórios. Esse produto passará por uma prévia análise técnica para verificação em até 3(três) dias úteis após o recebimento. Constatado o defeito, providenciaremos a troca do produto sem ônus ao cliente. Caso não seja constatado o defeito, o produto será reenviado ao cliente, que deverá arcar com os custos de reenvio.

Erro operacional

Caso o produto recebido não seja o solicitado, o cliente deve comunicar à CicloAcessórios para que seja efetuada a troca do produto imediatamente, sem nenhum ônus ao cliente.

Erro do cliente

Caso o cliente tenha adquirido um produto com especificação errada, tamanho ou medidas incorretas, efetuaremos a troca desde que o cliente arque com os custos de envio e reenvio da mercadoria.

Danos no transporte

Não receba a encomenda quando a embalagem estiver aberta ou avariada. Verifique se o produto apresenta danos e se está de acordo com o pedido. Avise imediatamente à CicloAcessórios sobre a ocorrência. Se, no entanto, o produto for recebido com a embalagem violada, entre em contato conosco em até 48hs para verificar as providências a serem tomadas.


Contagem do prazo


Para contagem do prazo aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final.

Exemplo: se o consumidor recebeu a mercadoria na segunda-feira, inicia-se a contagem do prazo na terça-feira. Sendo assim, o seu prazo para devolução será a segunda-feira subseqüente. Se o dia do vencimento cair em dia não útil ou feriado, prorroga-se o prazo para o dia útil imediato.


Restituição do pagamento


A restituição do valor pago quando for o caso, se dará da seguinte forma:

a) Para quem pagou com cartão de crédito: solicitaremos o estorno à administradora do cartão, podendo ocorrer em até duas faturas subseqüentes a do débito.

b) Para quem pagou com boleto e bancos on-line: você deverá nos informar seus dados bancários (banco, agência, conta corrente ou conta poupança) para providenciarmos o depósito no valor do produto em até 5(cinco) dias úteis. A conta informada deverá estar em nome do cliente que efetuou o pedido.

A restituição do pagamento somente será procedida após o recebimento e análise das condições do produto em nosso estoque.



ATENÇÃO!


A garantia do produto não abrange defeitos ocasionados por mau uso, falta de manutenção, modificação do original, acidente ou uso fora do indicado pelo fabricante.
Os produtos devolvidos que não atendam às condições acima, não serão aceitos.

Qualquer dúvida entre em contato conosco.


Nossa loja aceita:

Cartões

Visa Mastercard Hipercard Elo American Express Diners Aura
FORTBRASIL Brasilcard GRANDCARD Sorocred Cabal CARDBAN Mais! Avista PLENOCard PersonalCard VALECARD

Boleto

Boleto

Bancos

HSBC Banco do Brasil Itaú Bradesco Banrisul